martes, enero 08, 2008

MUY OCUPADO CON EDIACARA





Lamento no haber podido subir material al blog en las últimas semanas...he estado MUY OCUPADO CON EDIACARA (mi estudio de dibujos animados para los que no lo sepan). Cuelgo el último fondo que he hecho para el estudio (teneis el lapiz, el boceto de color y el arte final).
No olviden visitar nuesta página y blog (teneis los links a vuestra derecha).

Un abrazo fuerte a todo/as.

VERY BUSY WITH EDIACARA
Sorry for don't post in the last weeks...I've been VERY BUSY WITH EDIACARA (my animation studio). I post the last bg I've done for the studio (pencil, color study and the final art).
Visit our web and blog (the links are on your right).

12 Comments:

Blogger FHNavarro said...

Madre mía qué pasada!!!

Un saludo

8:49 p. m.  
Blogger Stilos said...

That is very beautiful, great design and colors...100% creativity here!

7:01 p. m.  
Blogger Aurora Cascudo Román said...

Viendo el embarcadero, siento unas ganas irrefrenables de comer un bocadillo ahí sentada, con los pies en ese agua cristalina, mirando al otro lado...
Es precioso el pier
un bico

;-)

8:18 p. m.  
Blogger Rosa Marrero said...

MUCHO ingenio en tu obra.

8:31 p. m.  
Blogger Marcos Mateu said...

Such a cool illustration!

7:06 a. m.  
Blogger Ester García said...

Me encanta poder admirar el proceso... qué genial que lo compartas con nosotros!

Un abrazo

7:31 p. m.  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo seu trabalho, amigo.
Você tem um traço muito rico e usa muito bem as cores.
Fica com Deus.

Emerson Fialho
fialho922@hotmail.com
http://emersonfialho.wordpress.com
Recife - Pernambuco/Brasil.

2:09 p. m.  
Blogger Eva Vázquez said...

Estan de miedo , el color es estupendo.Felicidades.

10:00 a. m.  
Blogger pilar rodriguez said...

hola sigo diciendo que eres mi idolo perdon por entrometerme en tu blog sin previo aviso pero mi amiga carmen encinas es la que me ha dado ie a ver tu blog, ya que el enlace esta en su blog jejejjeej.

Me gustaria que vieras un trabajo que queiro en el futuro sea editado, te dejo mi direccion o si queires escribir en mi blog mucho mejor....

pilukarts@yahoo.es

El trabajo s ellama "supertallas al poder", estoy trabajando en ella como un comic, y depsues quiero hacer un cuento, y quien sabe animacion.

un saludoo

8:43 p. m.  
Anonymous Anónimo said...

... estou convicto que encontramos uma infinidade de coisas muito interessantes. Mas hoje, pela primeira vez em muito tempo, estou sem paciência para as idiossincrasias da nossa pequena planície!

12:56 p. m.  
Anonymous Anónimo said...

No outro dia na mesa de uma marisqueira cheia, perguntavam-me “onde pára a crise de que tantos falam”, que surge nos telejornais e nos confunde quando ao lado da podridão percebemos que se esgotam as férias de luxo.
Meu bom leitor sedento da verdade revelada, o seu amigo H esclarece-o. Onde a crise se nota é na industria têxtil, espalhando-se desta, como um raio de diarreia, para toda a economia real.
Na outra noite contemplava com o coração apertado os efeitos da crise nas roupas de jovens donzelas, com idade de anjos e trejeitos de pêgas. Com efeito, sem dinheiro para comprar tecidos, vi consternado que pitas se vêm obrigados a usar pequenos cintos que fingem serem saias, usando o pouco tecido que consegue adquirir como tapa mamocas, que apenas cobre as tetas daquelas para quem a natureza não foi generoso.
Imagino a tristeza dos pais daquelas pequenas, quando elas vão naqueles preparados e em pleno inverno para o matadouro para a discoteca, tiritando de frio, sôfregas para que um macho qualquer lhes dê o calor humano de que precisam. Há quem pensa que elas consomem quantidades obscenas de álcool por motivos indecentes, quando a pura verdade é que as jovenzinhas repetem os ancestrais hábitos dos seus avós e a bebida é apenas o mata-bicho que as esquece do frio e lhes confere a necessária força na intelectual verga, para sobreviverem aos ambientes frios e inóspitos.
Neste momento o meu sábio e expedito leitor poderia procurar arruinar o meu sábio raciocínio, jogando-me na lama o argumento, considerando na sua razão que estas pobres meninas podiam comprar em tecidos o que gastam em bebidas! Como é ingénuo o meu bom intencionado leitor! Seja honesto consigo e comigo e diga-me se existem benfeitores que pagam para cobrir donzelas (usando o verbo, no seu sentido vestimental da coisa) com a mesma bonacheirice terna com que oferecem bebidas a estas meninas, altruisticamente, apenas para ver se elas ficam devidamente aquecidas.

12:57 p. m.  
Anonymous Anónimo said...

Sempre senti o intimo orgulho de ter descoberto Zafón quando era um ilustre desconhecido em Portugal. Li e reli a "Sombra do Vento" ofereci a várias pessoas e sempre intui que estava ali um escritor fabuloso. Que confirmou com o Jogo do Anjo, onde regressamos a Barcelona nos anos vinte, revemos o Cemitério dos Livros Perdidos e a família Sempere. Sem dúvida um livro fabuloso.
A tempo para quem já o leu: quem é Andrea Correli?

12:58 p. m.  

Publicar un comentario

<< Home